sábado, março 19

Logo passa?!


Naquele dia acordei muito pensativa, olhava pra minha situação e simplesmente não conseguia sorrir, achei estranho, porque fazia tempos que não sentia isso. Mas pensei 'logo passa'. Eu via aquele sol lindo e não conseguia admirar, eu queria fugir do sol, eu queria ficar sozinha -de preferência em um lugar escuro- e não ouvir ninguém e nem pensar em nada. Até deixei de fazer meus deveres.
Quando o sol finalmente foi embora eu fiquei aliviada afinal esse dia horrível estava acabando. Mas para minha surpresa o que eu sentia nao passou, a preocupação, a falta de esperança, nao acabou.
E no dia seguinte acordei novamente MAL, e já não sabia o que fazer para acabar com aquilo.Eu não aceitava essa situação mas, ao mesmo tempo, não sabia como reagir.
E quando vi, que meus pensamentos não me levavam para a resposta, eu dobrei meus joelhos e comecei a clamar a Deus por ajuda, fui sincera, me rendi totalmente. E lembrei de uma passagem que tinha lido:

Mas o Auxiliador, o Espírito Santo, que o Pai vai enviar em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará com que lembrem de tudo o que eu disse a vocês.
João 14:26

Depois de ler isso percebi que tinha que deixar o Espírito de Deus me ensinar. E me veio como uma LUZ a resposta.

Comecei a refletir sobre como eu estava, e qual era meu foco, e percebi que eu estava olhando para os meus problemas, erros, defeitos e tinha esquecido de olhar para Deus.
E quando mudei a perspectiva do meu olhar, me dei conta de que o meu Deus é maior que qualquer problema que eu estava enfrentando, é maior que meus defeitos, maior que meus erros. ELE é Deus, o Todo Poderoso!
E foi aí que finalmente PASSOU.

Se você já se sentiu como eu, sem esperança, sem saída, sufocada pelos problemas, pensando que não tem mais jeito, que a vida não faz tanto sentido. 
Quero te dizer, por experiência própria, que VALE a pena olhar para DEUS! Porque Ele tem todas as respostas e o consolo de que você precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário