segunda-feira, abril 18

Qual é o seu tesouro?

 

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."
Mateus 6.21 
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;"
Mateus 6.19

Muitas pessoas deixam-se iludir pelo brilho desse mundo, esquecendo-se do VERDADEIRO TESOURO que é o Senhor Jesus.
Para algumas o tesouro é o dinheiro, os bens materiais, a aparência, a vaidade.
Para outras são os casos amorosos, o namoro, a internet, a popularidade, e por aí vai...
É EXATAMENTE por isso que existem muitas pessoas frustradas com a vida que tem, decepcionadas com as pessoas, desacreditadas em si mesmo e em Deus.
Isso é o resultado do tesouro que ela escolheu. Deus não vai interferir nas suas escolhas!
MAS Ele deixou claro em Sua palavra qual o tesouro que devemos buscar para encontrar a PAZ e sermos felizes de verdade:
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Mateus 6.20
                                 Onde  está  seu tesouro?

Para responder essa pergunta você terá que responder outra antes:
                                 Com que, ou com quem, você gasta seu tempo?

É esse seu tesouro, é isso que está em seu coração.

Se sua resposta não foi JESUS, então minha cara amiga está na hora de você rever sua vida, e pensar certinho se realmente vale a pena ajuntar tesouros que não te trazem a verdadeira ALEGRIA, Que só há em Cristo.


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu amei o novo fundo do blog , bem melhor . e o dia da beleza vai se?r sabado agora né ? quhoras vamos nos encontrar

    ResponderExcluir
  3. Oii minhas queridas, eu to aqui e vocês??
    vamos buscar o VERDADEIRO tesouro juntas!
    beeijoos.

    ResponderExcluir
  4. Não meu amor, porque sera feriado, sera no proximo! quantas amigas voce vai convidar???

    ResponderExcluir
  5. O NOSSO TESOURO É O SENHOR, e não tem nada melhor do que estar com Ele!!!

    Deus fará grandes coisas durante essa semana!!!

    Estamos juntas!!!

    Amo vocês =D

    ResponderExcluir
  6. Eu tambéeem, estou me arrumando para o ANIVERSARIO da SNT. beeeijoooos

    ResponderExcluir